Pesquisar

domingo, 7 de agosto de 2011

Ana Paula Valadão



















Foto Atual 2011, cabelo curto , muito curto. Será que foi ORDEM da SOM LIVRE?
Ana Paula Valadão, no “SHOW” do décimo cd/dvd do Ministério Diante do Trono, na música Cordeiro e Leão, ela engatilha pelo palco como um leão, com os mesmo movimentos desse animal.


Muitas pessoas perguntaram se isso seria a unção da “Leoa Parida”, não entendemoso por quê desse titulo, mas até aí tudo bem.

Mas ela, a própria Ana Paula Valadão, sabendo que aquilo que fez, talvez não tenha vindo de Deus, e sim de sua própria franqueza, pediu desculpas em um texto aqui na Internet.










Veja o pedido de desculpas:











Pedido de perdão da Ana Paula:










“Queridos irmãos, escrevo estas palavras depois de algum tempo do ocorrido em uma ministração do Diante do Trono em Anápolis, Goiás, onde andei como um leão no palco. (...)

(...) pois temia estar agindo errado ao tentar me defender. Apenas respondi às pessoas que me procuraram pessoalmente ou que escreveram e-mails para o nosso ministério. Mas hoje, depois de algum tempo, decidi trazer um texto a público. (...)










Desejo começar pedindo perdão aos irmãos que se sentiram ofendidos com o que fiz, pois de maneiraalguma meu desejo foi esse. Eu acredito e me esforço pela unidade do Corpo de Cristo e anseio por ser sempre uma voz que inspire a comunhão e a união entre os crentes no Senhor Jesus.





Jamais faria algo propositadamente que pudesse causar divisão, escândalo, ferindo esta unidade em favor da qual tenho orado e trabalhado. (...)

(...)uma ministração de força e ânimo para o povo de Deus.





Enquanto eu falava sobre isso naquela noite, um cântico espontâneo veio ao meu coração que dizia: “Como um leão, um cordeiro e um leão”.










Falei sobre como devemos ser fortes no Senhor para resistir o inimigo, suas tentações, suas intimidações. Falei sobre como as portas do inferno não prevalecerão contra uma Igreja ousada, que evangeliza, que é sal desta Terra e luz deste mundo. Falei sobre uma postura de resistência e ousadia ao invés de uma passividade e comodismo em que muitos crentes vivem hoje.





Disse que Jesus é o Leão da tribo de Judá, forte, vencedor, e Ele está em nós para nos fortalecer. Também falei que devemos ser como Jesus, o Cordeiro de Deus. Assim como Ele é, devemos ser mansos, humildes, com coração quebrantado diante da vontade do Pai, e mudo perante seus acusadores. Disse essas coisas e celebramos com muita alegria e intensidade esta realidade que vemos em Cristo e que podemos viver em nossas vidas. Estava bem claro diante de nós que o Espírito Santo era quem havia trazido esta mensagem, de maneira tão espontânea, e as pessoas respondiam celebrando conosco e recebendo esta ministração em seus corações.











Foi então que eu, crendo hoje assim como naquele momento, senti em meu coração a direção de me agachar e andar como um leão. Eu antes estava celebrando e pulando bem alto, e sentia uma leveza especial. Mas de repente minhas pernas faltaram com a força e me vi no chão sem conseguir me levantar. Agachar e engatinhar foi um reflexo rápido, e eu, que já estou acostumada a obedecer aos ímpetos que creio que o Espírito Santo me traz, obedeci àquela direção.Enquanto representava um leão ali no palco, eu pensei:







“Minha reputação está indo embora. Deus, o que as pessoas vão pensar de mim?”. Mas eu ouvia no mais profundo do meu coração que eu O estava obedecendo e que não era para me preocupar com a opinião das pessoas





OBS.: Então se ela se preocupou e escreveu ao publico pedindo perdão erá por que não foi de Deus ?






Se fosse realmente de Deus ela precisaria pedir desculpas?












De qualquer forma, as pessoas que não conhecem a Palavra de Deus poderiam ver mais uma vez o EVANGELHO banalizado, ridicularizado e escandalizado, por não entenderem o que ta
E quem sofre com isso? Quem perde com isso?

O povo do Mundo, as pessoas que ainda não conhecem a Cristo.

















Mateus 6: 5, 6 e 7
quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.











E,falarem serão o
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito
ouvidos




A Equipe Averdade.jimdo.com, deixa claro:

Não estamos afirmando se foi ou não a unção de Deus,
pois cremos nos dons Espirituais e no Poder do Espírito Santo.




BATIDÃO SERTANEJO E DIANTE DO TRONO - Aproveita a PROMOÇÃO!






Diante do Trono Garante Liderança Para a Globo.







(Veja Site A baixo)








http://www.gospel10.com/noticias/noticia--diante-do-trono-garante-lideranca-para-a-globo-assista-a-participacao-do-grupo-no-domingao-do-faustao--975

Miniatura


Miniatura

3 comentários:

  1. ESSA ANA PAULA É UMA DESCONTROLADA. UMA SEM-NOÇÃO. SERÁ QUE ELA ACHA QUE SÓ VÃO PARA O "C[EU" OS FIEIS DA IBL? OS QUE ENRIQUECEM A FAMÍLIA VAI LADÃO? ESSA GENTE É DEMONÍACA.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero que ela me responda porque na foto acima ela está com os dedos chifrados (símbolo ocultista de Baphomet)...
    Não há nada escondido que fique encoberto.
    Já cantei com ela e o André Valadão no antigo El Shamah coral e orquestra...
    Nunca saberia que tudo aquilo iria dar nisso.
    Ocultismo puro!

    ResponderExcluir