Pesquisar

domingo, 7 de agosto de 2011

Andre Valadão




Quem sera???


É voce Andre Valadão




A Família Valadão

Como muita gente já sabe o ministério Diante do Trono surgiu da Igreja BATISTA (OBS.: A Igreja Batista no Brasil foi fundada pela Maçonaria) da Lagoinha em 1997.

André Valadão, Ana Paula Valadão, Mariana Valadão firmaram ou ainda irão firmar PACTO com a REDE GLOBO (Som Livre).



Da mesma forma que:



Cassiane:

Aline Barros: Foto

Lázaro:

Regis Danese:

Fernanda Brum;

Ana Paula: Foto





Não estamos fazendo apologia ao Rock (Black Meltal, New Metal...), apenas estamos comparando, pois uma pessoa sã jamais iria dizer que vai matar Jesus, nem um ateu falaria isso, pois nessa hora ele iria acreditar em Deus e temer a sua própria morte.


E mesmo se nessa colocação “tirar o fôlego” , André Valadão quisesse dizer que iria impressionar Jesus com a sua fé, ele estaria muito enganado, pois Deus conhece o ONTEM, O AGORA E O AMANHÃ, Ele é o Alfa e o Ômega, até o que pensamos, e muitos antes de uma palavra sair de nossos lábios Deus sabe, nada pode impressionar Deus, pois Ele não um homem, Ele é DEUS!!!



Já firmaram PACTO com a Rede Globo (Som Livre).


A industria “GOSPEL” continua entre a Família Valadão de uma forma “sobrenatural” chegando a lançar 3 CD em pouco menos de 1 ano, Bíblias recheadas de fotografias deles, que parecem ser mais um álbum de foto do que a Bíblia Sagrada, e mais: camisas, bonés, fitas, pulseiras, bolsas plásticas.....


Entre Tanto


Vamos Começar com o André Valadão:

André Valadão apoiou o Aécio Neves, um candidato maçom de Minas Gerais. Você pode até pensar que o André Valadão recebeu algo para apoiar esse Maçom, e com certeza recebeu, mas, o que realmente liga o apoio de André Valadão ao um candidato maçom é os fundamentos básicos da Igreja Batista, a qual foi fundada pela Maçonaria.

OBS.:

Se você faz parte de alguma denominação Batista, pesquise sobre seu “pastor”, pois ele pode fazer parte da Maçonaria e você pode está envolvido no laço de Satanás





Em um dos DVDs de André Valadão, enquanto na tela são vistas cenas do cantor em trajes e trejeitos de um POP STAR do ROCK, aparecem os seguintes dizeres:André Valadão – em um CD e DVD de tirar o fôlego – em breve.

Na Música “Abraça-me” André Valadão diz que vai TIRAR O FÔLEGO DE DEUS, veja:








Em Gênesis está escrito que Deus soprou nas narinas de Adão o FÔLEGO da vida!



E como pode uma criatura dizer que vai TIRAR o FÔLEGO de Jesus, Deus???

Gênesis 2:7

E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente..












Banda Slipknot

Um “cantor” “gospel” diz que VAI MATAR , Tirar o Fôlego, tirar a Vida de Jesus, é mais que um anticristo, pois nem mesmo uma das banda de ROCK mais polêmicas do Mundo ousou dizer uma coisa dessa em suas músicas!


Não estamos fazendo apologia ao Rock (Black Meltal, New Metal...), apenas estamos comparando, pois uma pessoa sã jamais iria dizer que vai matar Jesus, nem um ateu falaria isso, pois nessa hora ele iria acreditar em Deus e temer a sua própria morte.


E mesmo se nessa colocação “tirar o fôlego” , André Valadão quisesse dizer que iria impressionar Jesus com a sua fé, ele estaria muito enganado, pois Deus conhece o ONTEM, O AGORA E O AMANHÃ, Ele é o Alfa e o Ômega, até o que pensamos, e muitos antes de uma palavra sair de nossos lábios Deus sabe, nada pode impressionar Deus, pois Ele não um homem, Ele é DEUS!!!



Na Palavra de Deus, podemos ver que a fé de um centurião de Cafarnaum deixou Jesus maravilhado, mas ele agiu humildemente, quem reconheceu a sua fé foi Jesus:

“Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé” (Mateus 8.10).
Não foi o centurião que afirmou: “Jesus, vou te impressionar com a minha fé!”.


14 comentários:

  1. Vamos tomar cuidado com o que falamos(ou escrevemos). Não podemos afirmar ou criar especulações sobre o que não temos certeza. Sobre a música Abraça-me, o tirar o fôlego não é no sentido literal e sim no sentindo que nossa vontade deve ser a cada dia mais fazer o possível para deixarmos Deus alegre com nossas escolhas(inclui ter fé). Não estou defendendo o André Valadão, mas tenho muito temor de Deus. Não é bom tocar em um ungido do Senhor (Sl 105.15; 1 Sm 24.6,7). Viva em paz, proucure agradar a Deus, pregar a palavra não para criar polêmicas e especulações mas para levar o amor de Deus a toda criatura. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc lucas guedes; na frase tirar o folego com minha fé, creio q ele falava que a nossa fé deveria ser tão grande q num sentido figurativo, tiraria o folego de jesus, gente ninguém vê a DEUS imagina se vai tirar o folego dele. af´´ devemos sim adorar a DEUS de maneira extraordinária e chamar a atenção do pai. para nossa vida.

      Excluir
    2. Concordo Lucas Guedes..a única divergência é que todos nós que aceitamos Jesus, somos ungidos do Senhor e não só Pastores, que muitas vezes usam esse jargão pra justificar seus erros..agira que e comum pastores serem maçom, com certeza, o protestantismo começou com um maçom.. é estampa s debaixo desse julgo, pois, somos resquício da igreja católica que e maçon e luminats..sem generalizar.. é tentar separar o trigo do joio e acreditar que somos separados e que nada é maior que a onipotência de Deus..e que somos justificados com o sangue de Cristo..se Silas malacraia, pedir mais cedo, RR Soares entre outros são maçons eles sabem que deram cobrados por isso.
      Não sei se vc já viu o dvd da Aline Barros para crianças..a decoração no vídeo é tudo maçom e luminats..depois, vc procura no YouTube..Aline Barros e a maçonaria..são vários vídeos..
      Se vc quiser claro..nada disso vai fazer diferença em nossas vidas se a gente estiver em dia com Deus,agora esse pessoal sabe o que estão fazendo, não são inocentes. Thalles Roberto, Fernanda Brum entre outros vão se ver com Deus. Desculpa me intrometer..a PAZ do nosso Deus!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não é questão de polêmica, mas bom senso, vejam esta foto de Ana Paula Valadão com os dedos chifrados em posição de Baphomet???
    Quando nem todos, mas os entendidos no assunto sabem que é um símbolo ocultista.
    Chega de hipocrisia. A igreja cristã está repleta de lideres corrompidos, contaminando dessa forma os pequeninos, que sem conhecimento ou informação suficiente, seguem esses lobos vestidos de cordeiro. Como dizem as escrituras, deuses do próprio ventre.

    ResponderExcluir
  4. é muita gente julgando uns aos outros quando a Palavra de Deus diz que só ha um Juiz, vamos parar com isso, chega, porque em vez de julgar num vamos pregar a Palavra, falar do amor de Deus pras pessoas que ainda nao aceitaram Jesus, agora tao dizendo que pastores e cantores evangelicos sao da maçonaria, que absurdo, ninguem pode servir a dois senhores, esses cantores e pregadores tem se dedicado em aproximar as pessoas de DEUS atraves de louvores e da pregacao da Palavra, o nome do Senhor tem sido glorificado em seus eventos, é verdade que eles tem suas falhas e seus defeitos como cobrar altos caches para fazer shows mas Deus vai cobrar deles na hora certa ou naquele grande dia, mas mesmo assim eles tao fazendo a obra de Deus aqui na terra divulgando o evangelho a toda criatura, entao parem de criticar de julgar e vao fazer vcs tbm a obra de Deus e orem por eles pra Deus ajudalos mas parem de dizer que eles servem ao diabo pq vcs tao blasfemando da obra de Deus

    ResponderExcluir
  5. Esta claro que essa gente se coloca no lugar de Deus. Eles se apresentam como o povo escolhido de Deus. Basta os seguir que terão a mesma prosperidade que eles. Comprem seus produtos e deem dinheiro a "igreja ungida" para se juntarem ao "grupinho de Deus". PURA ENGANAÇÃO. Abram os olhos.

    ResponderExcluir
  6. Viva a maconaria. O mundo gospel abracou gadu. Aleluia

    ResponderExcluir
  7. Primeiro seria bom aprender a redigir um texto sem erros de ortografia e com maior coerência.Enfim... que fosse possível entender.

    ResponderExcluir
  8. Todo louvor é para honra e glória de Deus o diabo tenta de todas as formas nós confundir

    ResponderExcluir
  9. IGREJA DA LAGOINHA UM CELEIRO DE HERESIAS https://bereianos.blogspot.com/2014/04/igreja-da-lagoinha-um-celeiro-de.html

    ResponderExcluir